segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cecília Brito


Cecília Maria Leitão Brito nasceu em Coimbra em 1980, cidade onde reside, mas mantém uma forte ligação a Vila Cova (Seia), onde tem as suas raízes familiares.
É Licenciada em Arquitectura pela Escola Universitária de Artes de Coimbra, tendo concluído o seu curso com um trabalho sobre "O Paço de Melo e a Memória de Vergílio Ferreira" o qual mereceu a mais elevada classificação do júri.
Desenvolve agora em Coimbra a sua actividade profissional de Arquitecta, realizando igualmente trabalhos nas áreas de design e organização de eventos_
www.3pontos.net. Frequenta, em simultâneo, o Mestrado em Design e Multimédia, no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra.
Participou nas seguintes exposições colectivas: - III Exposição Colectiva dos Artistas Senenses (Seia, 2001); Artis I, II, III, IV , V, VI e VII (Seia 2002 a 2008). I, II e III Exposição de Arte da Escola Secundária de Seia (2002 a 2004); Exposição Colectiva dos Artistas Senenses, Centro Cultural Casapiano (Lisboa 2004).





"UrbanStress"


Sem comentários:

Enviar um comentário